Ganhe 10% OFF com o cupom: PRIMEIRACOMPRA

A Voelly quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:

A embalagem do produto está violada

O produto apresenta avarias

COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?

PRAZO PARA TROCA: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

PRAZO PARA DEVOLUÇÃO: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO: 90 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

PRAZO PARA POSTAGEM APÓS SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO: 07 dias corridos a partir do recebimento do código de logística reversa.

IMPORTANTE: solicitações encaminhadas após os prazos acima NÃO serão aceitas e nem analisadas.

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

Para solicitar troca ou devolução de alguma peça comprada no site voelly.com.br

Envie um e-mail  informando o número do seu pedido, o nome e o e-mail cadastrado no momento da compra. Iremos retornar em até 03 dias úteis.

TROCA DE PRODUTO

Solicitando a troca do produto, você receberá o valor correspondente em créditos no site VOELLY.COM.BR em até 07 dias úteis após a análise.

O cupom de troca será gerado no valor pago pela peça devolvida e poderá ser utilizado após sua liberação, com observância dos valores de compra vigentes naquele momento.

Para a nova compra no site, você receberá um cupom com o valor correspondente como um desconto em seu carrinho.

O uso do cupom de troca gerará um novo pedido com uma nova identificação.

Não será efetuado estorno ou reembolso total ou parcial referente ao cupom de troca.

Uma vez emitido o cupom de troca, não será permitida a solicitação de devolução por arrependimento imotivado.

FRETE: A VOELLY arcará com a despesa de postagem da troca através da emissão de um código de logística reversa, cuja postagem após o recebimento do código, deverá ser realizada impreterivelmente no prazo de 07 dias corridos de acordo com a nossa política de trocas e devoluções.  Após este prazo o código será expirado. Apenas não será arcado com o custo da postagem em caso de campanha de frete fixo ou frete grátis. A partir da segunda troca ou devolução referente a mesma compra, o frete será de responsabilidade do cliente.  

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Em caso de devolução da peça, será realizado o estorno do valor pago pelo produto devolvido e frete, desde que este tenha sido cobrado.

Caso a sua compra tenha sido realizada com o uso de cupom de desconto, o estorno será realizado de acordo com o valor pago, considerando o desconto.

O prazo para devolução do valor pago será de acordo com forma de pagamento escolhida no momento da realização da compra, e será contado a partir da aprovação da devolução, após a chegada da peça no endereço da VOELLY.

Pagamento com, pix, transferência bancária ou cartão de débito: O valor será creditado integralmente na conta bancária que deverá ser em nome do cliente que realizou a compra em até 15 dias úteis após o prazo de análise da devolução.

Pagamento com cartão de crédito: após a aprovação da devolução, a VOELLY terá o prazo de até 15 dias úteis para para formalizar o processo com a operadora do seu cartão de crédito e o valor poderá ser creditado em até duas faturas seguintes. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora.

FRETE: a postagem após o recebimento da autorização de envio deverá ser realizada impreterivelmente no prazo de 07 dias corridos de acordo com a nossa política de trocas e devoluções.

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

As solicitações de trocas ou devoluções somente serão aceitas se observadas as seguintes condições:

As etiquetas devem estar fixadas na peça;

Os lacres não devem ter sinais de violação;

A peça não poderá ter sido lavada e deve estar sem marcas de uso e sem odores;

Não serão aceitos produtos que tenham passado por algum tipo de alteração. Exemplo: bainha, ajustes, etc.

As peças devolvidas devem estar acompanhadas da nota fiscal ou declaração de conteúdo, que deverá estar fixado na embalagem.

A partir do recebimento da peça devolvida, faremos a análise em até 07 dias úteis. Com a aprovação da análise, daremos sequência ao processo de troca ou devolução.

ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

A VOELLY fará a análise de seus produtos que apresentem defeito em até 07 dias úteis, a partir do recebimento.

O produto devolvido será analisado, e se constatado defeito de fabricação, será realizado o estorno de pagamento ou concedido um cupom de vale troca.

Nos reservamos ao direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum item não esteja dentro dos padrões informados ou haja desconformidade entre os produtos devolvidos. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

PEÇAS EM PROMOÇÃO

A VOELLY não faz troca e devolução de produtos vendidos em promoção, salvo casos de manifestação de arrependimento imotivado ou eventual defeito.

IMPORTANTE: Para trocas e devoluções, os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais, sem uso e com as etiquetas fixadas nas peças. Caso seja constatado indícios de mal uso ou avaria, a VOELLY se reserva ao direito de devolver a peça ao cliente nas mesmas condições recebidas. A solicitações para trocas e demais, deverá ser realizada via e-mail por motivos de segurança e agilidade do procedimento. Não realizamos essa operação pelo watsapp por motivos de segurança.

Tem alguma dúvida? Entre em contato com o nosso atendimento por e-mail:

E-mail: [email protected]

Horário de atendimento: segunda a sexta de 9h às 18h e sábado 9h às 12h.